ABCD participa de conferência da Federação Europeia de Associações de Doença de Crohn e Colite Ulcerativa 

ABCD participa de conferência da Federação Europeia de Associações de Doença de Crohn e Colite Ulcerativa 

A Associação Brasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn (ABCD) é convidada do Congresso da ECCO (European Crohn’s and Colitis Organisation), um dos mais relevantes eventos científicos para o segmento das doenças intestinais inflamatórias. O congresso será realizado de 19 a 22 de fevereiro em Berlim (Alemanha). 

A presidente da ABCD, Dra. Marta Brenner Machado, estará presente na reunião para discussão e apresentação sobre  “O que os pacientes com DII consideram importante em seu tratamento? – Resultados de uma pesquisa global de preferência do paciente”. 

A reunião é promovida pela EFCCA (European Federation of Crohn’s & Ulcerative Colitis Associations) e será realizada nesta próxima quinta–feira (20/2). 


Foto de John Doe
John Doe

Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.