Gastroenterologista, Professora da Faculdade de Medicina da PUC-RS. Presidente da ABCD, Membro FBG, SOBED, ECCO, ACG. Membro da Fundação do GEDIIB.
Médica especialista em Cirurgia do Aparelho Digestivo e em Clínica Médica. Diretora Executiva de Planejamento da ABCD. Membro titular do GEDIIB.
Farmacêutica, autora do blog Farmale. Diretora de Comunicação e Membro do Comitê Científico da ALEMDII (Associação Leste Mineiro de DII). Membro do Conselho Editorial da Revista ABCD em Foco e do Comitê Científico da Biored Brasil.
Coloproctologista do Hosp. das Clínicas da Univ. Fed. da Bahia. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Coloproctologia e do GEDIIB.
Gastroenterologista, Vice-presidente da SGB, Membro FBG, SOBED, GEDIIB.
Gastroenterologista, Professora da Faculdade de Medicina da Sta. Casa de São Paulo. Vice-presidente da ABCD. Membro FBG e GEDIIB.
Gastroenterologista, Preceptora no Hospital Universitário Prof. Edgard Santos – UFBA. Membro Titular da FBG e GEDIIB.
Coloproctologista, Médica do grupo de DII do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Membro do ECCO e GEDIIB.
Enfermeira sanitarista, emergencista e navegadora da OFJ Serviços de Saúde. Membro do Núcleo Regional de Saúde do Sudoeste da Bahia e do Grupo Técnico-Científico da DII Brasil.
Gastroenterologista, Membro titular GEDIIB, FBG e SOBED
Professora Titular UFBA. Diretora Técnica Cliagen. Membro Titular GEDIIB, FBG, SOBED. Membro ECCO.
Gastroenterologista, Preceptora nos Hospitais São Rafael e Roberto Santos, Coordenadora da linha de cuidados de DII na Rede D’Or – Regional Bahia, Membro titular FBG e GEDIIB.
Cirurgiã-dentista especialista em Saúde da Família. Fundadora e Presidente da ALEMDII.
Membro suplente do Cosaúde/ANS. Membro do Conselho Editorial da Revista ABCD em Foco – Diretoria da ABCD.
Gastropediatra, Profª da UFBA. Coordenadora do Grupo de trabalho em DII da Soc. Bras. de Pediatria e VP da Associação Médica Brasileira.
Gastroenterologista, Professora da Universidade Federal da Bahia – UFBA. Membro da FBG, SOBED, GEDIIB.
Nutricionista com Especialização em Nutrição Clínica, Parenteral, Enteral e em Metabolismo Esportivo. Especialista em Administração Hospitalar pela FGV. Fundadora e 1ª Tesoureira da ABCD.
Enfermeira, especialista em Gestão em Saúde pela USP, paciente com Doença de Crohn. É idealizadora do @descrohnplicando. Membro do CEP do HBA, ABCD, GEDIIB, DII Bahia.
Gastroenterologista, Profa. da Universidade do Vale do Itajaí Membro FBG, GEDIIB, Responsável pelo Depto. Científico da ABCD.
Gastroenterologista, Preceptora no Hospital Geral Roberto Santos. Membro titular FBG e GEDIIB.
Dermatologista e cirurgiãdermatológica – Salvador, BA.
2ª Tesoureira DII BAHIA
Fale com a ABCD