Covid-19 – Qual a percepção das pessoas com DII?

Covid-19 – Qual a percepção das pessoas com DII?

Você, paciente de DII, responda ao questionário que visa analisar as preocupações, os receios e o tratamento durante a atual pandemia do coronavírus.

O atual estado de emergência associado à pandemia do coronavírus representa um período difícil, tanto para os pacientes como para os médicos.

Estamos enfrentando um inimigo novo, do qual pouco ou nada se sabe, e que exige a colaboração de todos para o superarmos.

Por este motivo, convidamos todas as pessoas com DII (Doença Inflamatória Intestinal) a responder às perguntas deste estudo para melhor compreendermos as preocupações e os receios dos pacientes com DII no contexto desta pandemia.

Este estudo destina-se a analisar as preocupações, os receios e o tratamento das pessoas com DII durante a atual situação de emergência sanitária resultante da infeção por COVID-19. O questionário consiste em perguntas de múltipla escolha e você levará apenas alguns minutos para preencher.

Este questionário pode ser respondido de maneira anônima. O registo das respostas ao questionário não contém qualquer informação sobre a sua identidade, exceto se alguma pergunta do questionário solicitar alguma identificação a fornecer, como a sua idade por exemplo.

Todos os dados e informações sobre os participantes do estudo são estritamente confidenciais. De acordo com as disposições legislativas e regulamentares atualmente em vigor, todas pessoas com acesso direto a estes dados tomarão todas as medidas necessárias para garantir a confidencialidade das informações relativas aos participantes, nomeadamente a identidade e os resultados obtidos.

Acesse aqui https://covid-19.efccasurvey.org/index.php/592871?lang=pt o questionário e participe!

Por favor, mantenha seus medicamentos e converse com seu médico você tiver alguma dúvida e/ou preocupação.

Fonte: EFCCA – https://www.efcca.org/en/covid-19-ibd-patients-perception

John Doe
John Doe

Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.